Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate": Isabela (Larissa Manoela) ajuda Priscila (Giovanna Chaves) com conselhos!
Em "Cúmplices de um Resgate": Isabela (Larissa Manoela) ajuda Priscila (Giovanna Chaves) com conselhos!
A gêmea de Manuela dá conselhos à colega de grupo, mas a menina está passando por várias situações ruins e toma decisão tensa!

Priscila (Giovanna Chaves) pode ter sido bem malvada e aprontado poucas e boas com Isabela (Larissa Manoela) e Manuela em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Mas a menina está passando por situações bem ruins e precisa do apoio de todo mundo! Após ser atropelada, ficar em estado grave e ter sérias crises de anorexia, agora a menina vai descobrir que sua mãe, Safira, a escondeu de todo mundo e fica numa bad maior ainda!

Por causa disso, a loira para de comer mais uma vez e fica trancada no quarto chorando sem parar. Mas adivinhem só quem será uma grande amiga para a (ex?) vilãzinha da trama? Quem chutou Isabela, acertou em cheio! A gêmea rebelde resolve ajudar a colega de banda com conselhos confortantes e ameniza um pouco o sentimento ruim que a menina carrega.

Mesmo se sentindo um pouco melhor, a menina resolve sair da C1R por um tempo! A banda até corre atrás dela, pedindo para que a jovem volte, mas Priscila está praticamente decidida e, para não decepcionar os amigos, diz que vai pensar se volta ou não. E aí, o que vocês acham que a cantora vai fazer? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 10h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema