Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate": Isabela (Larissa Manoela) conta toda a verdade para Téo (Fhelipe Gomes)
Em "Cúmplices de um Resgate": Isabela (Larissa Manoela) conta toda a verdade para Téo (Fhelipe Gomes)
O menino começou a desconfiar de que a amiga não era a Manuela verdadeira e acabou descobrindo a história toda!

Téo (Fhelipe Gomes) já estava para lá de desconfiado em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Isso tudo porque o menino escutou Manuela (Larissa Manoela) dizendo que era Isabela e deixou o amigo para lá de intrigado! Após ouvir que tudo aquilo não passava de uma brincadeira, o garoto lembrou de todas as vezes que desconfiou da atitude da jovem e pede para que ela revele toda a verdade.

Para o alívio da galera, Isa é super sincera e conta tudo! Para começar, a cantora diz que Antonela é, na verdade, Marina, e que ela sabe de tudo. Téo promete guardar segredo, mas pede para ver a verdadeira Manuela. A irmã gêmea fica um pouco chateada ao ouvir o menino revelando que faria qualquer coisa por Manu, até mesmo colocar sua vida em risco. Para ajudar o rapaz, Isabela e ele matam aula para se encontrar com a outra filha de Rebeca mas, antes que isso aconteça, a rebelde pergunta se Téo continuará seu amigo mesmo sabendo disso tudo. Será?

O menino é super fofo e diz sempre soube a verdade, a abraça e conta que lhe acha tão especial quanto seus melhores amigos. Que lindos! E aí, como será que todos irão lidar com isso agora? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema