Por Victor Viana
Elenco da novela "Espelho da Vida" fala sobre espiritualidade!
Elenco da novela "Espelho da Vida" fala sobre espiritualidade!
A nova novela das 18h, da Globo, começou há pouco tempo e já tem arrancado bastante elogios. Assim como outras produções que já passaram por esse mesmo horário, a trama fala sobre espiritualidade e tem como intuito refletir sobre essas questões da vida que, até então, ninguém tem respostas. Pensando nisso, nós do Purebreak falamos com parte do elenco para descobrir o que eles pensam sobre isso.

A novela "Espelho da Vida", que estreou recentemente no horário das 18h, da Globo, está falando sobre espiritualidade de um jeito diferente. A protagonista Cristina, vivida por Vitória Strada, é uma atriz em começo de carreira que chega na cidade mineira de Rosa Branca para gravar um filme dirigido pelo seu namorado, Alain (João Vicente de Castro). No entanto, ao chegar nesse lugar, Cris sente uma sensação estranha, como se já tivesse vivido lá. Com o tempo, ela descobre que já esteve ali em outra vida e o seu passado começa a entrar em conflito com o presente. Tenso, né? Dito isso, nós do Purebreak perguntamos para algumas pessoas do elenco se eles já sentiram algo parecido e se acreditam nesse tipo de coisa.

João Vicente

"Sinceramente, eu estaria trabalhando no achismo se eu dissesse que acredito. Eu acho que existem estudos amplos sobre encarnação, vida após a morte e coisas do tipo (...) Nunca senti nada parecido, já tive déjà vu, mas só."

Alinne Moraes

"Todo mundo deve ter essa sensação, né? Não é raro comigo, mas como eu já viajei muito, eu sempre tenho essa sensação de que já estive nesse lugar. Não dá pra saber o que é de fato, é mais uma sensação. Você passar por algo e sentir 'eu já falei isso e você estava assim' acontece, mas não dá pra saber muito o que é o quê, não é tão claro. Mas é uma sensação muito boa. Nem acredito, nem desacredito, acho que tem muita coisa pra pensar nesse momento do que ficar imaginando se tem outra vida e depois outra, ou o que acontece quando a gente morre ou não."

Vitória Strada

"Assim como a Cris sente, não. Acho que o que acontece com ela é realmente muito mágico, mas acho que o que acontece com a gente e nós não percebemos é no dia a dia, quando a gente encontra alguém. Sabe aquela pessoa que a gente se identifica? E a gente fala 'nossa, você tem uma energia muito boa, você me faz bem'. Acho que isso é um pouco do que a Cris passa,de uma maneira muito forte naquela cidade. Eu acho que a gente vive situações assim que passam despercebidas. A gente tem que acreditar mais na nossa intuição."

Rafael Cardoso

"Ah, déjà vu eu já senti várias vezes, todo mundo já sentiu, né? E eu acredito muito, acho que é inerente à vida. A gente consegue captar muito menos do que realmente existe."

Kéfera

"Eu já senti isso quando eu fui no Templo de Ísis, no Egito. Eu senti algo muito forte lá. Acho que, com certeza, eu já tive uma vida passada que aconteceu no Egito."

Anna Rita

"Quando viajei pra Mariana eu senti um aconchego muito grande. Eu fiquei muito feliz, foi uma viagem que me fez muito bem. É uma cidade onde algumas pessoas têm alguns valores que eu acho que foram perdidos nessa loucura que a gente vive. Um cuidado com o outro, um cuidado na hora de falar."

sobre
o mesmo tema