Por Jeferson Souza
Rapaz se mostra totalmente apaixonado: "Com você quero fazer tudo certinho'".

Se tem um casal que está fazendo o público de casa ficar suspirando, certamente é a Shirlei (Sabrina Petraglia) e o Felipe (Marcos Pitombo), viu? Vamos combinar que esses dois formam um par perfeito! E pra mostrar que o relacionamento está realmente sério, o publicitário pede para que a amada o leve para conhecer toda sua família, o que deixará a fofa ainda mais apaixonada. Own!

Parece que a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) está tendo bem mais sorte no amor, do que a feirante, viu? Depois de um primeiro beijo que certamente vai ficar na memória dos espectadores, Felipe faz um pedido: "Quero conhecer sua mãe, me apresentar direito pra ela e pros seus outros irmãos. Você deixa?". Vamos combinar que não teria nem como pensar duas vezes, né? Shirlei aceita e já planeja um jantar superespecial!

E como pouca fofura é bobagem, o bonitão completa: "Tá bom. Aí te peço em namoro pro seu irmão e pra sua mãe. Sei que parece antigo... Mas é que com você quero fazer tudo certinho". A moça desabafa: "Nunca pensei que alguém ia me pedir em namoro pra minha família... Ainda mais um homem feito você". Será que o final feliz desses dois já chegou bem antes do término da trama? O jeito é ficar ligado para descobrir. "Haja Coração" é exibida de segunda a sábado, às 19h30, na Globo.

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
sobre
o mesmo tema