Por Carolinne Rigotti
Patricinha não gosta nada de ver a aproximação entre o noivo e a empregada.

Bruna (Fernanda Vasconcellos) já está soltando seu veneno em cima de Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) em "Haja Coração", da Globo. Mas quem disse que a advogada é a única com o botãozinho "recalque" ligado? Jéssica (Karen Junqueira) também está com uma dor de cotovelo daquelas por ver que Felipe (Marcos Pitombo) está cada vez mais encantado por Shirlei (Sabrina Petraglia) e é claro que a patricinha surta!

Tudo começa quando a filha de Francesca (Marisa Orth) fica meio sem jeito em aceitar a oferta do patrão pagar uma consulta para ela no ortopedista. Para convencê-la, o gato segura sua mão e quem aparece bem na hora? Claro, Jéssica! "Você tava de mãos dadas com a Shirlei! Tá pegando a empregada agora, é isso?", questiona a mulher, após chamar o noivo para o quarto. "A gente estava de saída, foi um gesto de gentileza, só isso", justifica. Mas quem disse que a vilã quer saber da resposta? "Manda a Shirlei embora agora! Não quero mais essa pistoleira trabalhando aqui", grita a malvada.

Em "Haja Coração", Shirlei (Sabrina Petraglia) decide ir embora após presenciar briga entre Felipe (Marcos Pitombo) e Jéssica (Karen Junqueira)
Em "Haja Coração", Shirlei (Sabrina Petraglia) decide ir embora após presenciar briga entre Felipe (Marcos Pitombo) e Jéssica (Karen Junqueira)

Felipe se irrita com a atitude da noiva e resolve agir: "Chega, Jéssica, chega! Não aguento mais suas grosserias, sua falta de educação! Você parece que não tem coração! Estou cansado disso!", rebate. "Fora daqui, Jéssica! Vaza! Me procura quando virar um ser humano de verdade!", dispara o cara. Mas, o que ele não sabe é que Shirlei ouviu o barraco todo e resolveu ir embora! O ricaço vai até o ponto de ônibus encontrá-la. "Não adianta fugir, que eu te encontro", fala para a empregada. "Eu não quero criar problema", responde a mocinha. Felipe convence a jovem a entrar no carro e Jéssica observa a cena de longe. "Perneta vagabunda! Vou acabar com você", esbraveja. Gente, que situ! Como será que a maluca vai agir? Para saber, fique de olho em "Haja Coração", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
sobre
o mesmo tema