Por Louise Moraes
Leozinho (Gabriel Godoy) desiste do plano tarde demais: helicóptero explode levando a madame para Angra.

Os próximos capítulos de "Haja Coração", da Globo, prometem! Todo mundo já sabe que Leozinho (Gabriel Godoy) sonha em ver a morte de Fedora, representada pela gata Tatá Werneck. Então ele arma mais um de seus planos, que acaba saindo bem errado! Ele manda colocar explosivos no helicóptero que a nossa polêmica patricinha vai usar para viajar. Mas em vez de conseguir atingir Fedora, quem morre durante a viagem é sua sogra Teodora (Grace Gianoukas).

Tudo começa quando Fedora resolve organizar uma festinha em Angra, convidando váaarios famosos, é claro! Então Leozinho finge estar doente para não ir a social e manda um comparsa boicotar o helicóptero que ela usaria para viajar.

Antes da festa, a mãe leva a filha até o hangar para a viagem, mas exatamente no momento de entrar no helicóptero Fedora fica em dúvida, ela se preocupa em deixar Leozinho sozinho e doente. Aí resolve voltar para casa e só viajar no dia seguinte. Então Teodora vai para Angra para receber os convidados no lugar da filha.

Enquanto isso, mesmo Leozinho tendo traçado o plano maligno, ele começa a relembrar os bons momentos que passou com Fedora e bate um arrependimento. Ele liga para o comparsa, dizendo para cancelar a missão, mas já é tarde demais e não tem mais como voltar atrás!

O helicóptero explode levando Teodora. Leozinho fica desesperado com a notícia do "acidente". Mais tarde, Fedora aparece na mansão e Leozinho fica tão surpreso que até desmaia de susto! Só quando ele acorda, fica sabendo que foi a sogra quem viajou para Angra.

Já deu pra ver que a novela tá bombástica, né! Para não perder nenhum capítulo, fique de olho nas telinhas da Globo, de segunda a sábado, às 18h30. E para te deixar ainda mais ligado em "Haja Coração", o Purebreak te conta tudo sobre o elenco da trama.

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
sobre
o mesmo tema