Por Beatriz Vianna
"Haja Coração" está de volta às telinhas da Globo, na faixa das 19h, e o Purebreak quer saber: será que você ainda lembra quem pegou quem? Afinal de contas, a trama é recheada de confusões amorosas. Para provar que você conhece bem o folhetim de Daniel Ortiz, diz pra gente com quem os personagens ficaram no quiz abaixo!

Enquanto "Salve-se Quem Puder" não retorna na Globo, "Haja Coração" é a escolhida da vez para agitar a faixa das 19h. O folhetim que traz a história de amor digna de conto de fadas de Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) também é recheada de reviravoltas amorosas entre os outros personagens, não é verdade?! Dito isso, o Purebreak quer saber de você, noveleiro de plantão e que não tá perdendo nenhuma reprise, se ainda lembra quem ficou com quem ao longo da trama trama, exibida originalmente em 2016. Pronto para responder o quiz?!

Algumas perguntas permitem que sejam selecionadas mais de uma resposta, ok?! Hora de colocar a memória pra jogo!

E aí, curtiu o desafio?! Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Haja Coração GIF - Hajacoracao Tancinha Novela - Discover & Share GIFs

"Haja Coração" tem estreia menor que "Totalmente Demais"

A novela de Daniel Ortiz estreou com 25 (SP) e 24 (RJ) pontos de audiência na última segunda (12), de acordo com a colunista Patricia Kogut. Os números são menores que os conquistados por "Totalmente Demais" durante a reexibição de seu primeiro capítulo, que marcou 26 (SP) e 31 no (RJ).

Mariana Ximenes fala da postura feminista de Tancinha

Em entrevista ao Gshow, Mariana Ximenes, que dá vida à Tancinha, refletiu sobre a postura feminista da protagonista de "Haja Coração". "Ela é feminista, sim. Ela é muito sincera e muito pura. Ela fala o que pensa e luta pelos direitos dela, pelo que ela quer e pelo que ela é. Ela gosta de respeito, ela abraçava e cuidava da Shirlei. E ela tinha esse jeitão não tão delicado, mas era um jeitão sincero e verdadeiro. Ela era muito forte e colocada", disse.

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
sobre
o mesmo tema