Por João Paulo Pereira
Veja os melhores momentos dos pombinhos que prometem arrancar muitos suspiros nas telinhas!

Se tem uma coisa que o pessoal gosta de ver é pegação. E na novela "I Love Paraisópolis", não tem outra, o negócio está pegando fogo. Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) estão cada vez mais próximos, e os fãs estão torcendo pesado para que esse romance vingue logo para o cara ficar com a arquiteta!

A tag "AmizadeViraAmorGregot" já esteve algumas vezes nos trending topics mais comentados do Twitter e mostrou o movimento dos fãs torcendo pelo casal. Choveram comentários shippando a dupla: "Casal perfeito!", "Grego e Margot são lindos juntos", "Pode por mais Gregot". O ator Caio Castro já tinha cantado essa pedra e o segundo par romântico com Maria Casadevall está praticamente rolando!

Mas parece que esse lance não está agradando todo mundo, principalmente Mari (Bruna Marquezine), que está sempre em clima de guerra com a patricinha e não quer vê-la próxima de seu ex. Só que a situação com a mocinha ficou pior ainda quando ela foi perguntar do rolo para Grego e levou o maior fora: "Você é muito comédia mesmo. Cê pensa que o mundo gira em torno de você. Vai te catar! Sai do meu colo que tá pensando?". Pelo jeito eles estão se gostando mesmo, né?

"I Love Paraisópolis" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema