Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A dupla finalmente vai se unir da forma mais fofa possível na frente de todos os familiares e ainda terão uma surpresa daquelas ao descobrir que estão esperando gêmeos! Veja as imagens!

Du (Josie Pessôa) vai realizar seu sonho de se casar com João Lucas (Daniel Rocha) em "Império", da Globo! A rebelde da trama sempre foi apaixonada pelo caçula de José Alfredo (Alexandre Nero) e só depois de descobrir que ia ser pai que ele percebeu que também sentia algo muito forte por ela.

Mas não é só o casamento que vai ser emocionante não, o momento que Lucas descobre que não terá só um, mas dois filhos também vai ser incrível e até engraçado! Isso porque ele não vai acreditar quando a namorada contar que está esperando gêmeos. Fofos, né?

Lucas se emociona e tem noite de amor com Du

A cerimônia que vai marcar a união da dupla acontecerá na mansão dos Medeiros. O enlace contará com a presença da família toda e uma convidada mega especial do noivo: Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que será a madrinha dos filhos de João Lucas.

Todo mundo comemora e, ao fim da noite, Du revela para o amado que está com dois filhos na barriga deixando Lucas super emocionado e mais apaixonado ainda por ela. O casal recém-casado tem uma noite de amor linda e confirmar mais ainda que nasceram pra ficarem juntos.

"Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema