Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Comendador finalmente mudou de visual e vai posar todo de branco ao lado da mulher que ama na noite que dá início à 2015! Confira todos os detalhes.

"Ano Novo, vida nova!", não é o que dizem por aí? E em "Império", da Globo, José Alfredo (Alexandre Nero), depois que voltou dos "mortos", vai levar esse ditado ao pé da letra quando for passar a noite da virada do ano com sua amada Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

O ricaço vai inovar e tira seu terno fúnebre todo preto para ficar combinando com a ruivinha. A beldade vai usar un conjuntinho de renda lindo branco para comemorar a nova fase com o cara por quem ela é apaixonada.

Zé Alfredo se arrisca para passar a noite com Maria Isis

O pai de João Lucas (Daniel Rocha) ficou tanto tempo longe que agora não aguenta ficar nem um segundo sequer separado da Isis. Por isso, indo contra os conselhos de seu fiel escudeiro Josué (Roberto Birindelli), vai marcar com a ninfeta no bar onde está se escondendo para que ela possa ficar a madrugada ao seu lado.

Quando vê o visual planejado pelo chefe, o motorista até brinca: "Duvido que em qualquer lugar alguém reconheça o senhor vestido assim, todo de branco. Para o eterno 'homem de preto', esse é o maior dos disfarces". Ao ver o marido de consideração todo produzido, Isis se derrete toda: "Gosto de você de qualquer jeito, desde que vivo", se declara.

Fofos! "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema