Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O casal se separou por causa de uma armação de Magnólia (Zezé Polessa) contra a própria filha e, depois de muitas brigas, vão se render ao amor que sentem um pelo outro e reatam o casamento.

Pelo jeito a separação de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império", da Globo, vai durar menos do que os telespectadores imaginavam. O casal favorito dos fãs vai voltar a se amar na noite de Ano Novo.

Pra quem estava em uma viagem na Lua e não sabia que os dois iam se separar, nós ajudamos! Magnólia (Zezé Polessa), a mãe da ruivinha, vai armar a maior mentira pra cima do comendador falando que a filha ficou grávida de João Lucas (Daniel Rocha) e ele resolve terminar com a amada por causa disso.

Aguinaldo Silva confirmou através do Twitter a notícia

Depois que anunciou que separaria o casal Alfredisis, a galera que acompanha o folhetim ficou revoltada com a decisão do autor, que justificou a escolha: "Ainda tem muito capítulo pela frente e não adianta o casal ficar no chove não molha. Eu precisava separar eles para ter história e juntar depois. Isso sempre acontece", explica.

Mas, para a alegria dos shippers de Isis e Zé, Aguinaldo também contou que o ricaço ficará "morto" por seis meses e só pensará na esposa simbólica. Quando uma seguidora do chefão da novela perguntou se eles reatariam antes do ano novo, ele também respondeu: "Querida, você deve ter uma bola de cristal. Zé Alfredo e Isis reatam na véspera do ano novo", revela.

E aí, ficaram felizes com a notícia? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema