Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Maria Marta (Lilia Cabral) vão se unir para descobrir se José Alfredo (Alexandre Nero) morreu mesmo em "Império"
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Maria Marta (Lilia Cabral) vão se unir para descobrir se José Alfredo (Alexandre Nero) morreu mesmo em "Império"
Como se essa bomba depois de seis meses da "morte" do Comendador não bastasse, a dupla ainda encontra Cora (Marjorie Estiano) doidinha ao lado do túmulo do cara no cemitério. Pronto, o barraco está formado!

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai ser a primeira pessoa em "Império", da Globo, a descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) não morreu coisíssima nenhuma! E ela vai pedir ajuda a sua rival Maria Marta (Lilia Cabral) para confirmar se isso é verdade mesmo.

A aristocrata também já estava um pouco desconfiada dessa história e vai topar conferir o túmulo do marido para ver se está tudo do mesmo jeito que no funeral. Só que o problema é que ela dá de cara com outra maluca no cemitério: Cora (Marjorie Estiano).

Maria Marta sai no tapa com Cora!

Isis sugere que Marta peça a exumação do corpo de , já que o porteiro de seu prédio jurou que viu o Comendador por lá e ela recebeu uma ligação misteriosa na qual a pessoa só ouviu sua voz e ficou respirando do outro lado da linha. A ruivinha, então, implora para que ela ricaça considere seu pedido e a morena diz que vai pensar.

Marta vai fazer uma visita até onde foi enterrado o corpo do marido e, ao chegar lá, vê Cora ajoelhada e rezando. Ela já dispara: "Mas o que é isso? Alma penada também aparece de dia? Ou será que as cobras são como as minhocas e também gostam de comer os mortos?".

A vilã de Santa Teresa não perde de tempo e começa a provocar a rival, que perde a paciência e as duas acabam saindo no tapa no chão mesmo, até que a milionária repara que ela está usando o anel que pertencia à Zé: "Esse anel é do José Alfredo! E ele foi enterrado com ele, eu vi. Como é que ele foi parar aí no seu dedo, sua bruxa?".

Agora ela descobre que o nordestino está vivinho da silva! "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema