Por Carolinne Rigotti
  • VS
Qual das duas tem os planos mais malvados nessa fase do folhetim?

Os fanáticos por novela estão ligados que, mesmo com todas as coisas boas que rolem, sempre vai ter um malvado para acabar com a felicidade dos outros, não é mesmo? E é claro que esse é o caso de "Malhação", da Globo. Mas nessa temporada, duas personagens estão se destacando pela quantidade de planos maléficos: Ciça (Julia Konrad) e Alina (Pâmela Tomé). E é aí que o Purebreak entra! Nós queremos saber qual delas é a mais malvada na trama teen!

Alina é má desde o início, já que sempre tem alguma coisa a ver com as tragédias que aconteceram e ainda não assumiu a culpa que teve no acidente de Ciça. A menina continua com essa mente doentia e fica arquitetando várias coisas para ver todos ao seu redor sofrerem. Que vacilo!

Ciça não era má desde o início, mas a verdadeira identidade da jovem começou a ser revelada após a morte de João (João Vithor Oliveira). A cantora se apaixonou pelo ex-cunhado Rodrigo (Nicolas Prattes) e sempre está tentando atrapalhar a vida do menino com Luciana (Marina Moschen), chegando ao ponto de mentir sobre o acidente que a deixou paraplégica para colocar um contra o outro.

Essa escolha vai ser difícil, hein! Mas deixe seu voto e seu comentário aqui no Purebreak e fique de olho em tudo que rola em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema