Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Karina (Isabella Santoni) vai ser essencial para o resultado da luta. Vem saber como!

Mais perigoso do que Superman contra o Batman é a luta do século que vai ter em "Malhação", da Globo! Gael (Eriberto Leão) e Lobão (Marcelo Faria) vão se enfrentar no Warriors logo depois do embate intenso que rolou entre Duca (Arthur Aguiar) e Cobra (Felipe Simas) no mesmo campeonato. Só que dessa vez o vilão tem uma carta pra lá de perigosa na manga, que Karina (Isabella Santoni) acaba descobrindo.

Os eternos rivais decidem ficar em lados opostos do ringue e acabar de uma vez por todas com as dúvidas de quem é o melhor entre eles. Depois de um round intenso, Gael cansa e começa a beber bastante água enquanto Duca observa - e estranha - as reações de Lobão, que está rindo da cena. Mais tarde, quando já estão na segunda rodada, Bianca (Bruna Hamú) recebe uma ligação desesperada de Nando (Leo Jaime) exatamente no mesmo momento que seu pai começa a passar mal.

É que o músico foi salvar Karina ao lado de Pedro (Rafael Vitti) e a menina contou chorando muito sobre o plano do vilão de dopar Gael para que ele perdesse a luta. Ela implora para que avisem ao pai de qualquer forma e o professor da Ribalta completa a missão ao falar com a mocinha. Apesar de tudo isso, vocês acham que essa história vai ter um final trágico?

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema