Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Como será que a Bianca (Bruna Hamú) vai lidar com essa competição em alto nível? Será que ela vai lutar pelo ex ou vai desistir e investir em outra pessoa?

Mas esse Duca (Arthur Aguiar) tem um bom gosto de dar inveja em qualquer marmanjo por aí em "Malhação", da Globo! O cara já namorou a mocinha Bianca (Bruna Hamú), trocou uns beijos com Nat (Maria Joana) e Roberta (Daniele Suzuki) e agora simplesmente arranja uma namorada que é a cara da Bruna Marquezine! Dá pra ser mais sortudo?

Nicole Gomes é a Tainá, uma aluna da Ribalta super fofa e esforçada que vai acabar conquistando a atenção do galã da trama. Sabia que ela já andou fazendo umas trocas de saliva com Pedro (Rafael Vitti)? Claro que antes de ele ficar com a Karina (Isabella Santoni), né?

Atriz diz que gosta das comparações com Bruna

Em uma entrevista ao site da novela, Nicole contou que está adorando essa experiência e não se importa que a achem parecida com Bruna: "Fiquei curiosa, fui ver umas fotos e achei um pouco parecida, mas não muito. Acho de boa a comparação. Ela uma ótima atriz", comemora.

Quanto às cenas de pegação com Arthur, a gata não se importou nem um pouco, já que os dois já eram próximos: "Nos damos super bem e as cenas fluíram naturalmente. Foi ótimo porque agora somos mais amigos", diz.

Como você acha que vai ser esse romance? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema