Por Carolinne Rigotti
Os vídeos começam a ser divulgados em outubro e os espectadores vão poder voltar no tempo e descobrir tudo por trás do namoro de Ciça (Julia Konrad) e João (João Vithor Oliveira).

Os fãs de "Malhação", da Globo, já começaram essa edição com um fim trágico: a morte de João (João Vithor Oliveira). E até Nicolas Prattes, o Rodrigo e irmão do menino na trama, disse que é difícil passar por uma situação dessas, então a emissora pensou em uma forma de matar a saudade do garoto de uma maneira bem legal. O folhetim vai ter uma versão liberada na internet, que vai ser transmitida aos sábados!

Mas calma, não vai ser a continuação da história atual, mas sim um recap de tudo que aconteceu antes do acidente! Intitulada "Os Desatinados", a websérie vai contar todos os detalhes do personagem, como conheceu Ciça (Julia Konrad), a evolução do namoro dos dois e a criação da banda mais famosa do Leal Brazil. São três episódios que contam com a participação de Rodrigo, Lívia (Giulia Costa), Menelau (Marcos Frota), Ana (Vanessa Gerbelli), Miguel (Marcello Airoldi), entre outros.

A exibição da minissérie de "Malhação" será exibida todos os sábados de outubro, a começar pelo próximo (3). Fora isso, vocês podem assistir a novelinha teen e todo o climão entre Ciça e Digo de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema