Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A vida da galera do Sapiência parece que vive rodeada de problemas. Dessa vez, quem ficará na mira de um grandão é a professora Gabriela (Camila Morgado), que acabará sequestrada por Fábio (Arthur Aguiar), depois dele ser solto da cadeia, cumprindo a promessa de vingança que fez para Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

Os capítulos de "Malhação: Vidas Brasileiras" estão cada vez mais cheios de emoções e cenas tensas! Depois de vermos Gabriela (Camila Morgado) sendo trancada numa sala pegando fogo por Claúdio (Diego Goullart) ao lado de Tito (Tom Karabachian) e Santiago (Giovanni Dopico), veremos a professora ser sequestrada por Fábio (Arthur Aguiar), que voltou à novela só para cometer mais atrocidades.

Na primeira vez que o vimos, o ex-namorado abusivo de Camila (Lorena Comparato) não aceitava de jeito nenhum a gravidez da moça e tentou sequestrá-la. Mas Rafael (Carmo Dalla Vecchia) conseguiu impedir que o rapaz levasse a jovem e Fábio acabou sendo preso. Antes de ir pra cadeia, o personagem de Arthur Aguiar prometeu ao pai de Márcio (André Luiz Frambach) que se vingaria dele.

Saída da prisão

Depois de um tempo preso, o vilão retorna para aterrorizar os estudantes do Sapiência, mais precisamente a professora Gabriela. A professora estará andando na rua normalmente quando Fábio se aproxima, a abraça e fala em seu ouvido: Não grita. Eu tô com a tua filha". A mãe de Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira) fica chocada e o cara diz: "Vem comigo, sem gritar, senão você nunca mais vai ver a Mel", ameaça.

Gabriela olha em pânico para os dois lados, em busca de qualquer ajuda, mas Fábio chama um táxi e a coloca na parte de trás, seguindo para um destino desconhecido. Para onde será que o malvado levou a professora? O que será que Rafael fará ao descobrir tudo?

Fica ligado no Purebreak e assista "Malhação", na Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h30 para descobrir tudo que vai rolar!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema