Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação", Bárbara (Barbara França) pede Gabriel (Felipe Roque) em casamento!
Em "Malhação", Bárbara (Barbara França) pede Gabriel (Felipe Roque) em casamento!
A namorada do cara ainda o surpeende com um carro!

Gabriel (Felipe Roque) já mostrou todo seu talento nas quadras, mas não é só aí que o cara tem talento em "Malhação", da Globo. Parece que o gato também ganha alguns pontos no quesito paquera e prova disso é que sua namorada, Bárbara (Barbara França), está cada vez mais apaixonada por ele! Por conta disso, a loira decide tomar uma atitude que promete mudar a vida dos dois! Ih, o que será?

Primeiro a moça venda o amado e o leva para a frente da Forma, mostrando assim a primeira surpresa: um carro novinho! "Não precisa de data pra dar um presente pra quem se ama. Não é lindo?", justifica a jovem. Mas a situação complica um pouco quando Gabriel descobre que seu sogro só pagou a entrada do veículo e que o casal vai ter que bancar o restante das parcelas. "Eu não tenho nenhuma condição de me comprometer com dívida", reclama o rapaz. "Você vai se tornar um tremendo profissional, vai fazer tanto sucesso quanto papai. E já tá mais do que na hora da gente começar a pensar em morar juntos. (...) É... morar juntos. Você quer casar comigo?", sugere Bárbara. OMG!

E aí, será que Gabriel aceita o pedido? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema