Por Guilherme Assumpção
O galã protagonizou a atração em 2013. Lembra?

O Purebreak sabe que muitos fãs do Guilherme Leicam acompanham as novidades do cara em nosso site. Por isso, preparem-se, porque as notícias são boas! O ator, que também ataca de produtor e recentemente arrancou suspiros ao interpretar um nadador em "Alto Astral", acaba de ter seu retorno às telinhas agendado pela Globo... e seu próximo desafio não é tão estranho assim.

De acordo com Patricia Kogut, em sua coluna do Jornal O Globo desta quinta-feira (7), Guilherme irá voltar a "Malhação" em breve. O cara, que foi o protagonista da novela em 2013, irá retornar à trama na próxima temporada. Ou seja, assim que Nicolas Prattes e companhia companhia saírem do ar, será a hora do galã entrar em ação!

Se você já está superansioso para esse retorno de Guilherme à TV, vale lembrar que a próxima temporada de "Malhação" está prevista para estrear no meio de 2016, logo após as Olimpíadas. Ainda não se sabe se o gato de olhos azuis vai reprisar seu papel de Vitor ou se irá interpretar um personagem totalmente novo.

Quais são as suas apostas? Será que Alice Wegmann, nossa eterna Lia, anima voltar também? Já queremos uma reunião Litor pra ontem, gente! <3

Guilherme Leicam e Alice Wegmann foram Vitor e Lia em "Malhação"
Guilherme Leicam e Alice Wegmann foram Vitor e Lia em "Malhação"
Guilherme Leicam
sobre
o mesmo tema