Novela "Malhação": Karina (Isabella Santoni) se irrita com Vicki (Manu Gavassi) e parte pra cima!
Publicado em 5 de fevereiro de 2015 às 15:22
Por Ana Serra | Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
De novo a Esquentadinha e a cantora metida vão entrar no maior barraco. Dessa vez, a parada vai ser no meio da igreja! Olha que tenso! Saiba tudo!
Em "Malhação", Karina (Isabella Santoni) não quer levar desaforo de Vicki (Manu Gavassi) Em "Malhação", Karina (Isabella Santoni) não quer levar desaforo de Vicki (Manu Gavassi)© Divulgação, TV Globo
Vicki (Manu Gavassi) implica com Karina (Isabella Santoni) em "Malhação"
Em "Malhação", Vicki (Manu Gavassi) ameaça Pedro (Rafael Vitti)
Pedro (Rafael Vitti) fica desesperado com o que Vicki (Manu Gavassi) fala em "Malhação"
Em "Malhação", Karina (Isabella Santoni) arranja vários barracos com Vicki (Manu Gavassi)
Veja + após o anúncio

Vicki (Manu Gavassi) não quer dar sossego mesmo pro Pedro (Rafael Vitti) e pra Karina (Isabella Santoni) em "Malhação", da Globo! A patricinha novamente vai provocar o casal e a nervosinha resolve partir pra cima da rival sem pena!

O guitarrista até tenta impedir, mas parece que qualquer coisa que a cantora faz irrita a lutadora. Mas também não é sem motivo, né? A sem noção não cansa de dar em cima do namorado alheio, ainda mais agora que sabe do maior segredo do loirinho.

Vicki ameaça Pedro mais uma vez

Parece que a trégua proposta por Vicki acabou antes mesmo de começar direito, já que quando todo mundo está domindo na Igreja, a menina faz um mega barulho e acorda todo mundo! Karina fica super irritada e pergunta se a baixinha tem algum problema, para o desespero de Pedro, que escuta isso de volta: "Eu não tenho problema nenhum... será que vocês dois têm?".

Ele já puxa a metidinha pra um canto todo assustado e questiona a garota: "Por favor, pelo amor de Deus, não esquece da nossa trégua, vai? Você prometeu", implora. Mas Vicki não quer saber de ser boazinha e responde: "Prometi? Não lembro!". Tenso! Será que ela vai contar alguma coisa?

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Palavras-chave
Televisão Novela
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024