Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
De novo a Esquentadinha e a cantora metida vão entrar no maior barraco. Dessa vez, a parada vai ser no meio da igreja! Olha que tenso! Saiba tudo!

Vicki (Manu Gavassi) não quer dar sossego mesmo pro Pedro (Rafael Vitti) e pra Karina (Isabella Santoni) em "Malhação", da Globo! A patricinha novamente vai provocar o casal e a nervosinha resolve partir pra cima da rival sem pena!

O guitarrista até tenta impedir, mas parece que qualquer coisa que a cantora faz irrita a lutadora. Mas também não é sem motivo, né? A sem noção não cansa de dar em cima do namorado alheio, ainda mais agora que sabe do maior segredo do loirinho.

Vicki ameaça Pedro mais uma vez

Parece que a trégua proposta por Vicki acabou antes mesmo de começar direito, já que quando todo mundo está domindo na Igreja, a menina faz um mega barulho e acorda todo mundo! Karina fica super irritada e pergunta se a baixinha tem algum problema, para o desespero de Pedro, que escuta isso de volta: "Eu não tenho problema nenhum... será que vocês dois têm?".

Ele já puxa a metidinha pra um canto todo assustado e questiona a garota: "Por favor, pelo amor de Deus, não esquece da nossa trégua, vai? Você prometeu", implora. Mas Vicki não quer saber de ser boazinha e responde: "Prometi? Não lembro!". Tenso! Será que ela vai contar alguma coisa?

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema