Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Malhação": professora pode ser a protagonista da próxima temporada!
De "Malhação": professora pode ser a protagonista da próxima temporada!
Camila Morgado foi convidada para viver a personagem.

Apesar da atual temporada de "Malhação" estar fazendo bastante sucesso com o público, os produtores da Globo já estão falando sobre a trama que deve substituir "Viva a Diferença". E de acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut, o próximo ano pode ser protagonizado por uma professora. Debatendo drogas e assédio sexual, há chances da "mocinha" da história ser uma pessoa mais velha e parece que atriz Camila Morgado já foi convidada para interpretar o papel.

Quem anda acompanhando a temporada "Viva a Diferença", sabe a história já inovou bastante ao trazer cinco protagonistas, né? A amizade entre Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski) foi o que fez a trama se desenrolar. Além disso, o atual ano também polemizou ao mostrar o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo em mais de 20 anos de novela.

Pois é, parece que teremos bastante emoções daqui pra frente em "Malhação", né? No entanto, não vamos deixar de acompanhar "Viva a Diferença", porque essa aí também promete bastante coisa até o seu final.

Malhação
Uma temporada inteira de "Malhação - Toda Forma de Amar" ou a reprise de "Viva a Diferença"? Vote
Coronavírus vai aparecer no último capítulo de "Malhação". Saiba como
Final de "Malhação" não terá beijo entre Filipe e Rita por conta do coronavírus
"Malhação": fim do mistério! Saiba quem sequestrou Rita
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema