Por Guilherme Assumpção
Aline Dias, Marcos Pasquim e Thiago Fragoso abrem o jogo sobre a história.

Em "Malhação", da Globo, Joana (Aline Dias) desembarcou no Rio de Janeiro cheia de vontade de descobrir quem é o seu pai. Já a partir desta sexta-feira (28), o maior mistério desta atual temporada finalmente começará a ser revelado. E, se o público está superansioso para as cenas irem ao ar, a situação não é muito diferente para o elenco da trama, que não esconde a expectativa para os novos rumos da história!

"Joana sempre respeitou a mãe, que foi uma referência na vida dela. Ela só quer saber quem é seu pai sem magoar ninguém e, talvez, ter o amor dele", diz Aline Dias, que, na ficção, pode ser filha de Ricardo (Marcos Pasquim) ou Caio (Thiago Fragoso). Os atores, inclusive, também têm muito o que falar sobre esse mistério.

Joana (Aline Dias) está prestes a conhecer a identidade de seu pai, em "Malhação"
Joana (Aline Dias) está prestes a conhecer a identidade de seu pai, em "Malhação"

Para Marcos Pasquim, se Ricardo for pai de Joana, a relação de seu personagem com as outras filhas - Bárbara (Barbara França), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo) - pode ficar estremecida. "Se for filha dele, terá que explicar à família sobre uma traição no meio do casamento e isso pode trazer muita dor, mas ao mesmo tempo, ganhará uma filha da mulher que foi a grande paixão da vida dele. A relação entre eles poderá ser construída com a convivência. Quanto mais tempo se passa com os filhos, mais se cria cumplicidade, confiança, respeito e admiração, que são essenciais nessa relação", opina.

Em "Malhação", Ricardo (Marcos Pasquim) é um dos candidatos a pai de Joana (Aline Dias)
Em "Malhação", Ricardo (Marcos Pasquim) é um dos candidatos a pai de Joana (Aline Dias)

Já para Thiago Fragoso, ser pai da mocinha pode transformar a personalidade do seu personagem: "Ele fez uma "política de terra arrasada" no coração, só deixou espaço para as sobrinhas. A possibilidade de ter uma filha seria um recomeço, uma chance de ser algo fora da sombra do Ricardo. A vida dele é uma onda de severidade e criticas generalizadas, começando por si mesmo."

Joana (Aline Dias) também pode ser filha de Caio (Thiago Fragoso) em "Malhação"
Joana (Aline Dias) também pode ser filha de Caio (Thiago Fragoso) em "Malhação"

Apesar de alguns spoilers já estarem circulando na web, a identidade do pai de Joana apenas será oficial quando for revelada em "Malhação". E aí, qual é a sua aposta? Para descobrir a resposta desse enigma, a dica é continuar acompanhando a novela teen, que vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 17h30 da Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema