Por Carolinne Rigotti
Será que isso tudo é verdade mesmo ou é só uma historinha que a cantora inventou?

As coisas vão ficar pra lá de confusas na cabeça de Rodrigo (Nicolas Prattes) em "Malhação", da Globo. O cara está cada vez mais próximo de Ciça (Julia Konrad) desde o acidente que ela sofreu e o pior de tudo é que isso tudo está o afastando cada vez mais de Luciana (Marina Moschen), ainda mais depois que o pai da jovem foi acusado pelo atropelamento. Mas a cantora vai fazer uma revelação que pode piorar ainda mais a situação e, quem sabe, afastar o casal. Que sacanagem!

Tudo começa quando Digo diz para a namorada que vai acompanhar Ciça em um exame importante, mas não entra em detalhes e simplesmente dá uma sumida. E é nesse momento que a cantora acaba assumindo pro mocinho que está grávida! Mesmo depois do choque, a jovem diz que não sabe se vai ter o bebê, então pede para que ele guarde segredo. Rodrigo garante que a namorada entenderia que ele não pode se afastar da ex-cunhada e conta toda a verdade para a estudante.

Mas é claro que Lu não acredita em nada né! Na hora ela insinua que Ciça inventou a gravidez para se aproximar do cara. Será que vai ficar um climão entre eles depois dessa acusação? Para saber, assista os próximos capítulos de "Malhação", que vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema