Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação": Rômulo (Juliano Laham) morre e deixa Nanda (Amanda de Godoi) desesperada!
Em "Malhação": Rômulo (Juliano Laham) morre e deixa Nanda (Amanda de Godoi) desesperada!
Nanda (Amanda de Godoi) terá mais esse susto!

Para quem pensou que a vida de Nanda (Amanda de Godoi) estava mais tranquila em "Malhação", da Globo, está muito enganado. Afinal, após sofrer muito com a morte do seu noivo, Filipe (Francisco Vitti), a mocinha tentou reconstruir sua vida e conheceu Rômulo (Juliano Laham). Mas o lutador também terá um fim trágico na trama! OMG, como assim?

Tudo começa durante uma luta: o rapaz acaba morrendo e deixa a namorada desesperada. "Não pode estar acontecendo isso de novo! Primeiro o Filipe, agora o Rômulo... Eu amo ele, não pode acabar assim", diz, chorando. O espírito do lutador aparece ao lado do de Filipe, vendo Nanda chorar. Os médicos acabam dando o amigo do Beloto (Sérgio Malheiros) como morto, mas a menina implora para que eles tentem mais uma vez. Será que agora vai?

Nesse momento, Filipe diz ao lutador que a hora dele ainda não chegou e quando os médicos ligam o desfibrilhador e descarregam no peito de Rômulo, ele abre os olhos. Que susto! E aí, como será a reação de todos após a cena, hein? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema