Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A advogada perdoa sua mãe e faz uma proposta.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Beth (Gloria Pires) irá finalmente se entender com a filha Adriana (Julia Dalavia), tudo porque ela consegue doar seu rim para a jovem depois de chantagear os médicos. Clara (Bianca Bin) revela para a advogada que foi a mãe delas que doou o órgão, deixando a moça tocada com a atitude e disposta a fazer uma proposta que deixará a ex-dona do bordel muito feliz.

Tudo acontece depois que Adriana ficar entre a vida e a morte, já que seu único rim está parando de funcionar. Beth, que estava impedida de doar por causa da Cirrose, irá chantagear os médicos para que eles aceitem fazer o transplante. "Ou aceita minha doação ou me atiro embaixo de um carro aqui mesmo, em frente ao hospital. E terá o rim para o transplante", ameaçará ela.

O caso é levado até Samuel (Eriberto Leão), que fica comovido e aceita fazer a cirurgia. Após o procedimento, já em casa, Beth irá ter febre e se sentirá mal. Aconselhada por Mercedes (Fernanda Montenegro) a achar um incentivo para animar a estilista, Clara conta para Adriana que o rim doado era de Beth. De início a jovem não acredita na história, mas a milionária a convence de que é verdade. A advogada vai até a mãe e pede perdão, deixando-a emocionada. Na sequência, a filha de Henrique (Emílio de Mello) propõe que elas morem juntas e Beth aceita emocionada.

Finalmente! Para saber a continuação dessa história, continue acompanhando o Purebreak e assista a novela "O Outro Lado do Paraíso" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema