Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Ainda sem saber que é sua irmã, a mocinha oferece um ombro amigo para a advogada.

Durante o julgamento de Duda (Gloria Pires) pela morte de Laerte (Raphael Vianna) na novela "O Outro Lado do Paraíso", a dona do bordel resolve revelar à Adriana (Julia Dalavia) que é sua mãe. Quando a decisão acaba, Clara (Bianca Bin), que presenciou tudo, vai até Adriana e diz que sente inveja dela por ter descoberto que sua mãe está viva: "Queria ser eu no seu lugar. Descobrir que minha mãe está viva. Seria uma alegria tão grande. Como a sua, não é Adriana?", pergunta a neta de Josafá (Lima Duarte).

A resposta que ela recebe não é exatamente a esperada, pois a advogada diz que se sente traída, já que sua mãe desapareceu por muitos anos e fingiu que estava morta: "Me abandonou. Não é fácil de engolir", declara, mas tenta entender os motivos de Duda. Clara sai por uns minutos e volta segurando uma boneca, que é reconhecida imediatamente pela colega de Patrick (Thiago Fragoso). A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) explica que quando Duda foi presa, ainda no hospital, ela pediu que o brinquedo ficasse guardado de forma segura com a protagonista.

"Ela quis salvar a boneca porque era o único laço que restava com você. Sua filha. Ela nunca deixou de amá-la, Adriana. Nunca", diz a ex-esposa de Gael (Sérgio Guizé). "Minha boneca. Minha Elizabeth", diz a advogada emocionada e abraça a mocinha.

Será que ela vai aceitar Duda de volta na sua vida? Continue acompanhando as emoções da novela "O Outro Lado do Paraíso", na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema