Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O advogado descobre que o médico foi o responsável pela morte de alguém que foi muito importante para a história.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Patrick (Thiago Fragoso) promete se vingar de Renato (Rafael Cardoso), que acabará de se revelar um inimigo da protagonista. É que ele descobrirá que o médico foi o responsável pela morte de sua tia Beatriz (Nathalia Timberg), a mesma que ajudou Clara (Bianca Bin) a enriquecer após a fuga do hospício.

Tudo acontece quando a mocinha desmascarar o ex de Lívia (Grazi Massafera) no dia que os dois se casariam. Depois que a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) diz não para ele na frente de toda a cidade, ela resolve confrontá-lo, Renato então revela que assassinou Beatriz para ter um caixão onde poderia colocar a mocinha e jogá-la no mar. Patrick, que estará ouvindo tudo, perde a cabeça e parte para cima do novo vilão, mas Gael (Sergio Guizé) os separa e, após isso, o vigarista vai embora prometendo se vingar de Clara.

Em um outro momento, Patrick a acompanha até o quarto e ela fala que o advogado teve sorte de não parar no hospital e ele, sem se arrepender do rompante, promete: "Eu fiquei maluco. Ouça bem, ainda boto aquele sujeito na cadeia".

Será que eles conseguirão prender Renato por essa morte? Para saber, continue acompanhando as emoções da novela "O Outro Lado do Paraíso" aqui no Purebreak e de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema