Por Guilherme Assumpção
Saiba como será a cena.

As coisas vão esquentar nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", quando Renato (Rafael Cardoso) pedir Clara (Bianca Bin) em casamento, apenas por interesse no dinheiro da protagonista. A colunista do Jornal O Globo Patricia Kogut revelou como será esta cena e o Purebreak, é claro, vai contar todos os detalhes aqui!

Quando Clara descobrir que Gustavo (Luis Melo) é o sócio misterioso do bordel e se vingar do juiz, Renato irá comemorar. Completou os três primeiros da tua lista. Agora resta a Sophia (Marieta Severo). Tem que tomar as minas de esmeraldas das mãos dela", dirá o médico. "O principal é recuperar a guarda do meu filho", responderá a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Logo depois, Renato lembrará Clara de que ele se manteve fiel a ela durante a sua vingança. "Já dei provas dos meus sentimentos", garantirá o galã. "Todas as provas", responderá a neta de Josafá (Lima Duarte). É nessa hora que o cara mostrará um anel e surpreenderá a filha de Duda/Beth (Gloria Pires) com um pedido: "Eu te amo, Clara. Aceita se casar comigo?"

Eita! E aí, será que Renato vai mesmo mostrar o seu lado vilão? Para descobrir, a dica é continuar de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que vai ao ar de segunda a sábado, no horário nobre da Globo. E não deixe de acompanhar o Purebreak para mais notícias quentes da novela!

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema