Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de perderem um dos protetores da fonte de Serro Azul, Gabriel (Bruno Gagliasso) decide escolher um substituto. Mas a escolha do jovem não agrada nada os outros guardiães e ele terá que enfrentar a revolta dos colegas de irmandade. Pressionado, o mocinho acaba admitindo que agiu por impulso. Confira o que vai rolar.

Parece que uma escolha de Gabriel (Bruno Gagliasso) não vai deixar os guardiães da fonte de Serro Azul nada felizes em "O Sétimo Guardião". Após Eurico (Dan Stulbach) ser expulso por causa de uma traição, o filho de Valentina (Lília Cabral) irá escolher um substituto para o cara. Os membros da irmandade ficarão revoltados ao ver que a escolha dele foi ninguém menos que Ramiro (Ailton Graça).

A escolha de Gabriel

Após o teste de fidelidade ser feito com Eurico e todos terem visto que sua mão queima quando ele a coloca na fonte mágica, ele é condenado a não sentir mais prazer com nenhuma mulher. Por isso, o cara ir até o padre para contar tudo, deixando o religioso intrigado.

Ramiro então decide ir procurar Gabriel no casarão para confirmar a história do prefeito. O filho de Egídio (Antonio Calloni) confirma tudo e ainda mostra uma prova de que a fonte é realmente milagrosa. Para conseguir deixar tudo em segredo, ele convida o padre para se tornar um dos guardiães.

Ira dos guardiães

Após descobrirem a nova escolha de Gabriel, que não avisou nada, os demais integrantes da irmandade ficarão revoltados com a decisão e disparam: "Por que você falou da fonte pro padre?", pergunta Machado (Milhem Cortaz). Mesmo tentando se explicar, o guardião-mor percebe que essa não foi sua melhor escolha.

"Desculpem se agi sem consultar vocês. Mas tive que improvisar! Não podia deixar o padre sair daqui falando sobre a Irmandade", dirá Gabriel. Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "O Sétimo Guardião" e não deixe de assistir na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
sobre
o mesmo tema