Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a mocinha mudou mesmo! Depois de aceitar o fato de que ela e Gabriel (Bruno Gagliasso) não vão mesmo ficar juntos e nem podem, a ruiva decidiu seguir em frente e o cara da vez é ninguém menos que Júnior (José Loreto). Pra deixar todo mundo ainda mais surpreso, a mocinha vai até falar de casamento com o cara. Vem ver tudo que vai rolar!

Parece que a galera de "O Sétimo Guardião" não se prende muito a sentimentos. Depois de perceber que seu futuro com Gabriel (Bruno Gagliasso) não existe, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai atrás de ninguém menos que Júnior (José Loreto). A ruiva chega a falar sobre casamento com o cara, e como ele é um malandro completo, ficará chocado com a proposta da neta de Sóstenes (Marcos Caruso), mas acaba aceitando. O casal, então, oficializa o noivado.

Nada de Luz e Gabriel

Após uma conversa bem séria com Gabriel, Luz entende que não tem a mínima possibilidade de reatar com o jovem e ele diz: "Você pode e deve viver sua vida. Só eu sei o quanto me dói dizer isso. Mas, no que depender de mim, está liberada". Logo em seguida, a ruiva vai atrás do secretário de Educação e Cultura de Serro Azul e dirá: "Lembra que, uma vez, você disse que gostava de mim desde quando a gente era pequeno?". Júnior responde, dizendo que falou aquilo porque era verdade e explica que sempre foi apaixonado por ela.

Novo casal surge em Serro Azul

Luz ouve o que o malandro tem a dizer e surpreende: "É que pra ficar juntos, você sabe, precisa ter compromisso. Do jeito que falava, sempre achei que não era sério. Porque nunca me falou em casamento?", dirá, deixando o cara completamente desnorteado. "Se acha que fomos feitos um pro outro, pensa nisso. E falamos quando passar o engasgo", diz. Júnior não leva muito tempo ao ver a ruiva ir embora e corre atrás dela, se ajoelhando na sua frente perguntando se ela aceita ser sua esposa. Para oficializar a união dos dois, eles marcam um jantar na casa do prefeito.

Quem diria, hein? Para saber mais sobre o que vem por aí em "O Sétimo Guardião", fica ligado no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
sobre
o mesmo tema