Por Beatriz Vianna
Nos próximos capítulos, Júnior (José Loreto) roubará um beijo de Luz (Marina Ruy Barbosa) e a ruiva terá um reação surpreendente! Desde que foi deixada de lado por Gabriel (Bruno Galiasso), para que ele pudesse cumprir sua missão com a Irmandade, Luz está solteríssima e, pelo visto, tem alguém que vai aproveitar a oportunidade.

Gabriel (Bruno Gagliasso) que se cuide em "O Sétimo Guardião", porque Eurico Júnior (José Loreto) não pretende desistir de Luz (Marina Ruy Barbosa) nem tão cedo. Nos próximos capítulos da trama das 21h, o irmão de Geandro (Caio Blat) aparecerá de surpresa na casa da ruiva e lhe roubará um beijo DAQUELES. Acontece que, diferente de tudo que você possa imaginar, a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) ficará balançada com a situação.

Júnior aparece na casa de Luz

Desde que foi abandonada por Gabriel, que a deixou para seguir sua missão com a Irmandade e livrá-la da maldição, Luz se aproximará de Júnior, seu ex. Os dois voltam a se dar bem, até que o filho do prefeito (Dan Stulbach) faz uma visita surpresa na casa da amada. "Pra café saboroso e bom amigo não existe hora", diz ela. Após ser convidado para um café, o rival do sétimo guardião pega Luz de surpresa ao lhe roubar um beijo.

"Desculpa, Luz. Me perdoa. Eu não devia ter feito isso", diz Júnior, logo em seguida se recompondo do beijo roubado. "Você deve estar pensando que continuo o mesmo idiota de antes por pegar você desprevenida, te dar esse beijo assim, mas não consegui me controlar", argumentará.

Luz aceita as desculpas de Júnior

Tão surpresa quanto o ex, Luz tem a reação mais inesperada de todas: ao invés de expulsar o rapaz de sua casa, ela simplesmente o perdoa e o convida para tomar café. "Pra falar a verdade não deu tempo de pensar em nada ainda", responde. "Vai ver foi essa lua que mexeu comigo", completa o filho de Eurico, que traiu a Irmandade. "Já que rolou, não vamos fazer drama em torno disso, não é? Vou ficar zangada é se você me fizer passar um café novinho pra depois não tomar. Entra, vai", completa Luz. Vida que segue, né, mores?!

A cena vai ao ar no dia 5 de fevereiro! Não perca "O Sétimo Guardião", de segunda à sábado, na faixa das 21h30, na Globo.

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
sobre
o mesmo tema