Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nem todo mundo está animado para continuar trabalhando no grande sucesso da emissora...

Parece que tem muita gente comemorando o fato da Record ter decidido não esticar mais a novela "Os Dez Mandamentos" até o mês de novembro. E, se você pensou que era a concorrência, está muito enganado. De acordo com o jornal O Dia, os próprios atores do folhetim bíblico ficaram bastante aliviados com essa notícia. Entenda o motivo!

Por ser o maior sucesso da emissora nos últimos anos, corria por aí um boato de que a trama ficaria no ar até o início de 2016. Com certeza os fãs iam adorar poder curtir por mais um tempinho a linda história. Mas, segundo a publicação, os atores do elenco masculino, como o gato do Sergio Marone, que ficou completamente careca para o personagem, não estão mais aguentando raspar a cabeça por pelo menos duas vezes na semana e não veem a hora da novela acabar para poderem relaxar com a cabeleira.

Lembrando que a trama é um dos maiores sucessos da Record nos últimos anos e conseguiu superar não só o SBT, mas também duas atrações super importantes da Globo: o "Jornal Nacional" e a novela "A Regra do Jogo". Será que eles tomaram a decisão certa?

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema