Por Carolinne Rigotti
A decisão é tomada após um chamado de Deus e o cara vai ter que enfrentrar o próprio irmão, Ramsés (Sérgio Marone).

E lá vem mais confusão na novela "Os Dez Mandamentos", da Record! Como o Purebreak já tinha mostrado nos motivos para acompanhar a nova fase da trama, Moisés (Guilherme Winter) ia ter uma missão muito importante pela frente. E essa função finalmente chegou! O que será que vem por aí?

Ao notar que uma de suas ovelhas se perdeu do rebanho, o cara vai até o Monte Sinal para resgatar o animal. Até que ele se depara com uma sarça em chamas em forma de um chamado! Ele se aproxima da plantação com receio e se surpreende ao ouvir seu nome. A voz se apresenta como Deus, que diz ter o escolhido para libertar o povo hebreu da escravidão no Egito. De primeira, ele não acredita na história, mas, como prova, a voz manda Moisés atirar o seu cajado no chão. Na hora o objeto vira uma serpente! Como assim?!

A voz ainda ordena que ele segure a cobra com as mãos e, ao tocá-la, a mesma se transforma em um cajado novamente. Ele então começa a acreditar e segue todas as ordens de Deus. O problema é que, para libertar os escravos, Moisés vai ter que enfrentar seu irmão, o malvado Ramsés (Sérgio Marone). O que será que vai acontecer? Para saber, não perca "Os Dez Mandamentos" na Record, tanto na TV como pelo aplicativo do canal, de segunda a sexta, às 20h30!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema