Por Victor Viana
De "Pega Pega": Luiza (Camila Queiroz) descobre segredo de Eric (Mateus Solano)
De "Pega Pega": Luiza (Camila Queiroz) descobre segredo de Eric (Mateus Solano)
O que será que houve entre ele e sua ex-mulher?

As emoções em "Pega Pega", da Globo, estão bem agitadas, principalmente entre Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano). Pois é, o casal - que se apaixonou logo no início da trama - está enfrentando um momento complicado, principalmente porque a jovem anda muito desconfiada da relação do marido com a ex, Mirella (Marina Rigueira) e a antiga babá de sua filha. A mocinha resolveu confrontá-lo e entender porque ele continua depositando dinheiro para Isabel (Regina Gutman).

Após ser posto contra a parede, o empresário revelará que existe um segredo obscuro sobre o seu passado e o casamento com Mirella. "A gente não vai conseguir conviver com isso. Se eu não te contar tudo. E eu vou contar. Agora. Mesmo que, com isso, eu vá quebrar a única promessa que eu fiz pra Mirella", dirá. No entanto, no episódio que vai ao ar no dia 22 de setembro, o público ainda não ficará sabendo que história é essa. Porém, Luiza ficará em choque após descobrir toda a verdade.

O que será que está acontecendo, gente? Bom, já deu para perceber que a novela "Pega Pega" está pegando fogo, né? E ainda tem muito mais coisa para acontecer. Então, para não perder nada, basta ficar ligado na trama da Globo, de segunda a sábado, a partir das 19h30.

Pega Pega
Os casais sem química da novela "Pega Pega"
Todos os spoilers da novela "Pega pega"
5 novelas que poderiam reprisar no lugar de "Pega Pega"
"Pega Pega": 5 motivos para não rever a novela
ver todas as notícias de Pega Pega Ver + matérias
sobre
o mesmo tema