Por Carolinne Rigotti
Para quem não lembra, lá no início da trama, a vilã roubou o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) com Beto (Emilio Dantas). Agora, a bomba toda está estourando e todas as verdades estão aparecendo. E aí, qual será a reação do "rival" de Ícaro (Chay Suede) ao descobrir que foi enganado mais uma vez, hein?

As coisas não estão nadinha fáceis para o lado de Valentim (Danilo Mesquita) em "Segundo Sol", da Globo. Além de descobrir a traição de Rosa (Leticia Colin) com Ícaro (Chay Suede), o rapaz agora ficará sabendo que Karola (Deborah Secco) não é sua verdadeira mãe! Claro que isso já será uma grande bomba, né?

Tudo começa quando a ex-namorada do rapaz contar toda a verdade sobre a ex-prostituta e Laureta (Adriana Esteves)Sem saída, Karola acaba pedindo para conversar com o rapaz. "É verdade que você fez isso? Me roubou quando eu era um bebê? Fala! Eu quero ouvir de você!", pede. "É verdade, mas isso não quer dizer nada", responde. A atitude deixa o garoto revoltado: "Como é que isso não quer dizer nada? Tá maluca? Isso quer dizer tudo, tudo sobre você, sobre a minha vida. Eu sempre fui seu bilhete premiado, seu troféu de vingança contra Luzia (Giovanna Antonelli)!".

"Não, não fala assim, não você! Você sabe que eu te amo mais do que tudo nessa vida. Sou eu, meu filho, sua mãe, sua mainha", se desespera Karola. A vilã ainda inventa uma mentira, dizendo que também tinha engravidado, mas perdeu o bebê e só decidiu roubar Valentim quando Luzia foi acusada de assassinar o marido. E aí, será que o rapaz acreditará nessa história? Pra saber, fique de olho em "Segundo Sol", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema