Por Mariana Rodrigues
A patricinha vai ficar pistola!

Em "Segundo Sol", faz um tempinho que Rochelle (Giovanna Lancellotti) foi obrigada a parar de ostentar, já que a família está falindo. O que a personagem mais mimada da trama não desconfiava é que Narciso (Osmar Silveira) de rico não tem nada. O boy que ela começou a namorar achando que era herdeiro de um frigorífico, na verdade é pobre. Que situ!

Sem nunca ter ido à casa do namorado e disposta saber quem ele é de verdade, Rochelle roubou uma conta pra pegar o endereço e ir até lá. As suspeitas da filha de Edgar (Caco Ciocler) se confirmam quando ela chega no local e dá de cara com um prédio antigo. Pra completar, o traficante que fornece drogas para Manu (Luisa Arraes) dirige um carro super velho.

A gata fica passada e, claro, debocha do boy. "Quer dizer, então, que esse é o verdadeiro Narciso... Mora mal, dirige uma lata velha dessa caindo aos pedaços... Esse é que é o filho do dono do frigorífico! Estou bem arranjada!" Narciso vai desconversar e botar Rochelle pra correr. "Bom, você mesma disse que não ia mais querer nada comigo se eu fosse pobre. E aí? Está visto meu cafofo? Pode ir. Segue seu caminho! A porta da rua é serventia da casa!"


Qual será a reação de Rochelle? Para acompanhar mais notícias sobre "Segundo Sol" , fique ligado aqui no Purebreak!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento