Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A mocinha está em um relacionamento incrível com Felipe (Michel Noher), mas o passado insiste em voltar.

As emoções estão a flor da pele em "Sete Vidas", da Globo. Depois do término de Miguel (Domingos Montagner) e Lígia (Débora Bloch), todos os protagonistas da trama vão se sentir atingidos pela briga dos dois. Principalmente Júlia (Isabelle Drummond), que vai ficar super chateada e, por isso, acaba tendo uma conversa super sincera com o sogro.

No papo, a mocinha questiona o porquê do término e diz que ele precisa lutar pelo amor de sua vida. Mas o navegador está disposto a deixar essa história de lado e insiste que não quer comentar sobre o assunto. Então, para mostrar que ela entende como ele se sente e que se afastar não é a solução, Júlia acaba soltando um desabafo: "Às vezes, por uma decisão mal pesada, a gente pode se perder para sempre de alguém... Eu estou muito bem com o Felipe (Michel Noher) agora, eu adoro ele, mas entre mim e o Pedro (Jayme Matarazzo) ficou uma lacuna, um monte de perguntas", afirma.

A restauradora era apaixonada por Pedro e, quando os dois descobriram que não eram irmãos, tentaram ficar juntos. A vida se complicou, as coisas acabaram não dando certo e cada um seguiu o próprio caminho investindo em outros relacionamentos. Será que eles ainda têm volta?

"Sete Vidas" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Sete Vidas
sobre
o mesmo tema