Por Carolinne Rigotti
Em "Tempo de Amar", Lucinda (Andreia Horta) é aquela típica vilã! Veja provas
Em "Tempo de Amar", Lucinda (Andreia Horta) é aquela típica vilã! Veja provas
A trama mal começou direito e a jovem está dando aulas de vilania!

Como em todas as novelas, "Tempo de Amar", da Globo, tem um casal de mocinhos, que são separados por uma vilã. Nesse caso, Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) se apaixonaram, mas por um desencontro do destino, acabaram se separando e a jovem acredita que seu amado está morto. E Lucinda (Andreia Horta) faz de tudo para se dar bem na história! Pensando nisso, o Purebreak decidiu falar sobre os motivos que apontam que Lucinda é aquela típica malvada das novelas! Vamos lá?

Para começar, a jovem se apaixona pelo protagonista e, claro, vai fazer coisas certas e erradas para ganhar o amor dele - ainda mais depois de sofrer um trauma por conta de um divórcio. O que está nessa lista? Mentir para Vitória - a ponto de entregar as cinzas da própria mãe e dizer que são do rapaz -, e se passar de boa moça na frente do cara. Além disso, ela dá remédios falsos para Inácio, para atrasar a recuperação do moço e, com isso, tê-lo apenas para ela. As mentiras e armações também são contadas para o próprio rapaz, que acredita que está sendo acusado de roubar Geraldo (Jackson Antunes) - o que coloca sua vida em risco.

Lucinda continua fazendo de tudo para afastar Vitória do amado e se ofereceu para pagar a passagem da ~rival~ para Portugal só para não se preocupar mais com o casal. Pesado, né? Com isso, as duas viram amigas, mas Maria Vitória nem desconfia que a outra só quer o seu mal! Ela chega no nível de falsificar cartas da mocinha para fazer com que Inácio acredite que ela já está em outra e não quer mais o seu amor. Tenso! E aí, o que será que ela vai aprontar no decorrer da novela? Para saber, fique de olho em "Tempo de Amar", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema