Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais", Carolina (Juliana Paes) termina com Arthur (Fábio Assunção) e tenta engravidar de amigo gay!
Em "Totalmente Demais", Carolina (Juliana Paes) termina com Arthur (Fábio Assunção) e tenta engravidar de amigo gay!
Isso tudo para realizar o sonho de ter um filho. Será que a socialite finalmente consegue engravidar?

Carolina (Juliana Paes) pode ser meio maluca e tenta destruir o sonho de Eliza (Marina Ruy Barbosa) a todo custo em "Totalmente Demais", da Globo. Mas o maior sonho da mulher é engravidar, todos sabem disso. E depois que descobre que Arthur (Fábio Assunção) não pode realizar esse desejo, a socialite resolve colocar um ponto final na relação e parte para outra... Com um amigo gay!

Pietro (Marat Descartes) é o escolhido e diz que os dois podem ter um bebê juntos. De cara, a ricaça não aceita, mas o diretor de artes insiste e aparece na casa da amiga com flores e champanhe. "Você está levando a sério a história da gente ter um filho", questiona a mulher e ganha uma resposta positiva. A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) diz que não vai rolar nada. "é por que eu sou gay?", pergunta o homem. "Não! Quer dizer, não sei. É que nós dois...", se enrola na resposta e é interrompida: "Biologicamente, posso ter quantos filhos quiser", avisa Pietro.

Carolina até que tenta resistir, mas acaba ficando com o amigo e depois disso, o cara aparece arrasado na cama. "Isso nunca me aconteceu antes", fala. "Por favor, Pietro! Frase chavão, não! Claro que isso nunca aconteceu antes com você", responde Carolina, irritada. Depois de uma longa discussão, Carolina confessa: "Querido, eu te adoro, mas amo o Arthur. É com ele que eu queria ter esse filho". Será que os pombinhos vão reatar? Para saber, assista "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema