Por Alberto Rocha
O cara vai dar o maior vacilo com a namorada, a fazendo tomar uma atitude surpreendente!

A coisa vai ficar bem tensa pro lado de Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas) em "Totalmente Demais", da Globo. Como todo mundo sabe, nos próximos capítulos, os dois vão terminar por causa de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Só o que ninguém esperava é que o cara vai deixar a namorada passando sufoco em casa, precisando ir urgente ao médico, pra socorrer a ex. Que vacilo, né? As informações são do jornal Extra.

Ao cair da escada tentando trocar uma lâmpada, a morena liga para o amado em busca de ajuda e ficará chocada ao ouvir um grito do outro lado da linha: "Cuidado, Eliza!", diz Jonatas. O cara deixa o celular cair no chão e vai atrás da modelo, após vê-la sendo perseguida por Jacaré (Sérgio Malheiros) de moto. Após conseguir salvar a mocinha, o bonitão liga de volta pra sua namorada, como se nada tivesse acontecido, mas é Jamaica (Gabriel Reiff) que atende e diz que está levando Leila para o pronto-socorro. É aí que ela grita no fundo: "Não! Eu não quero que o Jonatas vá! Pode falar que eu não preciso mais dele pra nada!". O amigo do casal ameniza a situação dizendo: "Ela disse que você não precisa ir. A gente segura a onda. Tá, te ligo. Tchau".

Novela "Totalmente Demais": Leila (Carla Salle) liga para Jonatas (Felipe Simas) pedindo socorro, mas o cara nem liga e vai salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) primeiro
Novela "Totalmente Demais": Leila (Carla Salle) liga para Jonatas (Felipe Simas) pedindo socorro, mas o cara nem liga e vai salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) primeiro

Mais tarde os dois se encontram em casa e começa a maior discussão. O moreno tenta explicar o que aconteceu, mas é rebatido imediatamente: "Ela tá sempre correndo perigo. E, de todas as pessoas do mundo, você é sempre o primeiro que aparece pra ajudar. Ela tem segurança, namorado, pai rico, mas sempre tem que ser você". Tentando acabar com a briga, o ex-vendedor de balas diz que gosta muito dela, porém Leila é bem direta e acaba dando um fim no relacionamento: "Eu esperei, Jonatas. Eu tive toda a paciência do mundo, mas pra mim já deu". Poxa, que bad!

Com Jonatas na pista, será que ele e Eliza vão reatar? Pra saber, é só ficar ligado em "Totalmente Demais" e, claro, todas as novidades sobre a novela aqui no Purebreak!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema