Por Alberto Rocha
Assim que acabar de ser exibida na televisão, a trama vai continuar na internet!

A novela "Totalmente Demais", da Globo, estreou revolucionando e exibindo meio que um capítulo número zero na internet. E, agora que tá pertinho do seu final, segundo a colunista Patricia Kogut, a trama da Eliza (Marina Ruy Barbosa), que será algemada e presa, ganhará um spin-off no Globo Play, o aplicativo de streaming só com produções da emissora.

De acordo com a publicação, devido ao grande sucesso da trama e pra diminuir a saudade que você com certeza vai sentir assim que o folhetim acabar, dez capítulos totalmente inéditos estrelados pela galera do Bairro de Fátima estarão disponíveis na plataforma. Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olívia Torres) e Hugo (Orã Figueiredo) são os nomes confirmados até agora. Infelizmente, nada foi revelado se Dorinha (Samantha Schmütz), Zé Pedro (Hélio De La Peña) e Rafael (Daniel Rocha), que também moram no lugar, vão pintar por lá.

Bom, a gente fica aqui do Purebreak super fica na torcida para que, além deles, os outros personagens principais também pintem nesses episódios especiais de "Totalmente Demais"!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema