Por Carolinne Rigotti
Em "Totalmente Demais", Rafael (Daniel Rocha) revela que Carolina (Juliana Paes) dopou Eliza (MArina Ruy Barbosa)!
Em "Totalmente Demais", Rafael (Daniel Rocha) revela que Carolina (Juliana Paes) dopou Eliza (MArina Ruy Barbosa)!
O fotógrafo abre o jogo para Leila (Carla Salle) e revela toda a farsa da jornalista. Tenso!

Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) colocaram um plano em ação, mas nem pensaram nas consequências em "Totalmente Demais", da Globo. Prova disso é que os dois tentaram - e conseguiram - acabar com o namoro de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) e a jornalista ainda fez questão de demitir Leila (Carla Salle), mas as coisas vão mudar logo, logo! O que será que vai rolar?

É que o próprio fotógrafo faz a revelação para a ex-namorada do Jonatas (Felipe Simas)! Tudo começa quando a morena descobre que os dois foram cúmplices e resolve procurar o cara. Os dois já começam o papo discutindo, mas Leila percebe que o amigo está com uma febre alta e chama um médico. Rafael é diagnosticado com hepatite e o doutor recomenda alguns cuidados e, mesmo que esteja com raiva, e a estagiária que se oferece para cuidar dele. Após um papo dos dois, Leila tenta uma nova conversa e leva um fora do rapaz, as depois o ex-noivo da Sofia (Priscila Steinman) acaba contando a verdade. "Vou fazer o certo por você. A Carol dopou a Eliza e eu deixei. Foi assim que eu fui parar na cama com a ruiva", conta.

Novela "Totalmente Demais": Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi dopada e flagrada com Rafael (Daniel Rocha) na cama!
Novela "Totalmente Demais": Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi dopada e flagrada com Rafael (Daniel Rocha) na cama!

Leila na hora chama Jamaica (Gabriel Reif) e Rafael repete: "Vamos lá. A Carol deu um remédio pra Eliza dormir, foi assim que a gente tirou a foto da ruiva na cama comigo", diz. A jornalista fica em choque: "Dopou a menina? Que absurdo! Isso é crime!", diz. Rafael se defende e diz que não abusou da modelo: "A gente só dormiu, tá? Nem toquei na Eliza. Bom, aí a Carol fez as fotos que todo mundo viu. Eu acabei adormecendo ali mesmo, do lado dela. Eu tava bêbado, estragado. Preferia até pensar que foi por isso que fiz essa loucura, mas eu fiz por raiva mesmo. De manhã, o Arthur chegou e adivinha a cebna que ele viu?", indaga. O fotógrafo ainda diz que queria se vingar de Germano (Humberto Martins), mas Leila e Jamaica nem deixam Rafael concluir, chamando-o de nojento. Que confusão! O que será que os dois vão fazer com essa info? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema