Por Carolinne Rigotti
Em "Totalmente Demais", Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sérgio Malheiros) transam na mansão de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins)
Em "Totalmente Demais", Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sérgio Malheiros) transam na mansão de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins)
Menina invade casa de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) e resolve ousar um pouco mais no plano. Tenso!

Sofia (Priscila Steinman) está fazendo de tudo para se vingar da família em "Totalmente Demais", da Globo. A maluca chegou a convocar Jacaré (Sérgio Malheiros) para ajudá-la nessa missão e após tentarem matar Eliza (Marina Ruy Barbosa), o plano agora é outro: roubar o cofre da mansão de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter). E não é que eles conseguem?

Isso tudo começa quando a loira consegue enganar os pais ao dizer que perdeu a memória e, para não traumatizar a filha, o ex-casal finge que ainda estão juntos. Ao ver a casa vazia, Sofia chama o comparsa para pegar o dinheiro, mas antes disso tudo, pretende comemorar um pouquinho com o ex-amante. "Tá doidona? Eu quero pegar esse dinheiro logo e vazar daqui com você", responde Jacaré, tenso com as investidas da jovem. "Mas assim eu não quero. Pra que a pressa?", continua, seduzindo o rapaz.

Na cena seguinte, os dois aparecem separando as coisas de valor e Sofia consegue puxar Jacaré para cama e os dois transam! Quando terminam, Lili e Germano chegam e o bandido fica desesperado: "Eu escutei um barulho. Alguém acabou de entrar na casa!", diz, desesperado. A jovem consegue despistar os pais enquanto o marginal está escondido embaixo da cama e, mais uma vez, Sofia seduz o amante. "A gente tem que esperar eles dormirem", fala. "Isso vai demorar", rebate Jacaré, ouvindo a resposta ousada: "E qual o problema? Sei de uma coisa muito legal pra fazer enquanto a gente espera", responde, puxando o cara pra um beijo. Babado! Será que os pais dela não vão desconfiar de nada? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias