Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após descobrirem que não são irmãos, menos um obstáculo para atrapalhar a felicidade dos dois.

O casal formado por Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio), em "Velho Chico", da Globo, finalmente resolveu se entregar ao amor. Ufa, já não era sem tempo! E cá pra nós, vamos combinar que o destino não cansa de conspirar para que os pombinhos não fiquem juntos, viu? Depois de idas e vindas, é melhor manter tudo na maior discrição, pelo menos é o que eles decidem por enquanto.

Se já não bastasse ter que lidar com a rivalidade entre suas famílias, um dos casais mais apaixonados da novela das 21h ainda enfrentou um drama complicado: eles podiam ser irmãos! No entanto, para felicidade de Miguel e Olívia, e dos fãs, tudo não passou de um grande mal entendido. Pra ficar longe de novos obstáculos, os fofos resolvem deixar o relacionamento bem escondido. Apesar de nada mais impedir, a agrônoma ainda não quer ter uma noite de amor com o gato: "Pergunto se você vai ter paciência pra esperar por mim", questiona. "Eu esperei por você a vida inteira, neguinha... e ainda foi pouco", responde o filho de Tereza (Camila Pitanga)! Own, é muita fofura para um casal só, viu?

Quem não gosta nada, nada de ver o namoro ser reatado, é Isabel (Rayza Alcântara). No entanto, Olívia é direta: "Pois se preocupe com isso, não. Até as coisas se acertarem, nós vamos manter isso em segredo". Será que agora finalmente esses dois vão ter paz? O jeito é esperar pra ver! "Velho Chico" é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h, na Globo.

Velho Chico
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) e Olívia são surpreendidos durante casamento
Final "Velho Chico": Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) se casam!
Final "Velho Chico": Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se casam e têm gêmeos!
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) substitui Santo na fazenda!
ver todas as notícias de Velho Chico Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema