Por Carolinne Rigotti
Em "Velho Chico", Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) decidem fazer pacto de amizade
Em "Velho Chico", Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) decidem fazer pacto de amizade
Os dois se declaram dentro da igreja, mas decidem continuar suas vidas longe um do outro. Que bad!

Todo mundo já sabe que Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) mantém um amor desde adolescentes em "Velho Chico", da Globo. Mas os dois acabaram se afastando, seguiram suas vidas e, até aí, estava tudo certo. Mas um reencontro dos ex-pombinhos reacendeu a chama que estava guardada e, mesmo que tentem esconder, tá difícil deixar esse sentimento de lado. Tenso!

Sem aguentar mais esconder, os dois vão se declarar na igreja. O agricultor está rezando, quando a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) entra na hora e eles não conseguem se conter. "Eu já tentei te odiar de tudo que foi jeito! Mas o pior de tudo é que eu te amo, Santo. Eu ainda te amo", revela. Mesmo com as declarações, Santo e Tereza lembram das famílias que construíram e resolvem deixar o romance pra lá: "Esse amor não nasceu para vingar", afirma o cara, pedindo então que façam um pacto de amizade eterna.

E aí, será que um dia esses dois se resolvem ou vai ficar só na amizade mesmo? Para saber, continue de olho em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema