Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma novela incrível está prestes a começar e um vídeo mostrando parte da galera do elenco acaba de ser liberado pra gente poder ver todo mundo caracterizado e bem lindo para a produção. A novidade vai se passar nos anos 90, então podemos esperar MUITA nostalgia daquela época incrível. Vem conferir!

Mais uma produção incrível da Globo está bem perto de estrear. Estamos falando de "Verão 90", a nova novela das 19h, que chega às telinhas no dia 29 de janeiro, com um SUPER elenco! Só pra começar, teremos Rafael Vitti, Isabelle Drumomnd, Jesuíta Barbosa, Klebber Toledo, Camila Queiroz, Kayky Brito e muito mais. Como a trama se passa nos anos 90, o pessoal da emissora decidiu liberar o vídeo oficial do elenco caracterizado pra gente já entrar na onda da época. Já podemos ver que praia é o que não vai faltar, com direito a muitos corpos suados e surf.

Aperta o play e confira um pouco do que está vindo por aí:

Elenco e trama de "Verão 90"

A nova trama da Globo, que se passa nos anos 90, mostrará um grupo infantil chamado Patotinha Mágica, que fez muito sucesso nos anos 80, mas acabaram se separando. No entanto, João (Rafael Vitti), Manuzita (Isabelle Drummond) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se encontram novamente, já crescidos, e com várias coisas mal resolvidas.

Além dos atores citados acima, Cláudia Raia, Débora Nascimento, Dira Paes, Ícaro Silva, Jeniffer Nascimento, Caio Paduan, Humberto Martins, Dandara Mariana, Cláudia Ohana, Flávio Tolezani, Alexandre Borges e Fabiana Karla são mais nomes que integram o elenco.

Referências e muita nostalgia são os ingredientes para a história emocionar

Os autores Ana Paula Guimarães e Diego Morais prometeram que referência é o que não vai faltar: "Os jovens de hoje em dia vão ver coisas novas. A Brasília amarela é uma homenagem aos Mamonas Assassinas", contaram. "A gente mistura, faz brincadeiras e faz a galera se emocionar. É uma novela que fala muito para o nosso coração", finalizaram. Então, se prepare porque vem muita nostalgia por aí!

sobre
o mesmo tema