Por Carolinne Rigotti
O cara não consegue mais controlar a paixão e está correndo todos os riscos de ser descoberto!

A loucura de Alex (Rodrigo Lombardi) por Angel (Camila Queiroz) está tão grande que o cara nem consegue mais se controlar em "Verdades Secretas", da Globo. Depois que se envolveu de maneira bem íntima com a modelo, o empresário vai fazer um pedido para lá de atrevido à ela. Eita!

Durante um jantar com Carolina (Drica Moraes), o cara pede para a enteada tirar a calcinha e dar para ele. A menina leva um susto: "Para Alex, minha mãe tá na cozinha". O empresário continua no seu jogo de sedução: "Isso torna tudo ainda mais excitante". A modelo gosta, mas ainda assim pede para ele parar e ele ri da situação: "Adoro te ver com essa cara", provoca.

O clima logo acaba quando Carolina anuncia a chegada do noivo da menina, Guilherme (Gabriel Leone). Alex pergunta como ele subiu e a esposa diz que deu autorização. Pronto, já é o suficiente para o cara surtar de vez: "Como é que você deu permissão? Eu não quero saber desse moleque aqui em casa", ordena.

Gui diz que quer falar com a ex-noiva e pede para a garota descer. "Ela não vai a lugar nenhum. Vocês não têm mais nada pra conversar", diz Alex. Mesmo depois que a jovem diz que vai descer, o empresário fica revoltado e briga com Carolina. Quer ver o barraco todo? Então assista "Verdades Secretas", que vai ao ar segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema