Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Alex pode não ser a melhor pessoa do mundo, mas por um triz, consegue escapar de uma terrível plano de vingança!

Parace que a coisa não está nada boa para o lado de Alex (Rodrigo Lombardi) em "Verdades Secretas", da Globo. Depois de surtar ao ver Angel (Camila Queiroz) transando com o namorado, nos próximos capítulos, o empresário sofre uma tentativa de assassinato por Edgard (Pedro Gabriel Tonini). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Tudo começa com o par romântico de Lyris (Jéssica Córes) contando uma mentirinha para a recepcionista e para a secretária do ricaço e conseguindo arrumar um emprego no lugar. Assim que tiver passe livre dentro da firma, o cara resolve colocar seu plano de vingança pela violência cometida com sua noiva e vai pra cima do empresário com uma faca! Lembrando que bonitão também já saiu com Larissa (Grazi Massafera).

Como um anjo da guarda, Robério (Gláucio Gomes) percebe rapidamente a situação e tenta defender o chefe, ficando ferido em seu lugar ao levar uma facada no braço. Ufa! E aí, o que está achando do grande sucesso que o personagem interpretado por Rodrigo Lombardi está fazendo? Não se esqueça de assistir "Verdades Secretas", exibida às segundas, terças, quintas e sextas, às 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": o que e quem esperamos ver na continuação?
Tudo o que você precisa saber sobre "Verdades Secretas 2" está aqui
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema