Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Alex pode não ser a melhor pessoa do mundo, mas por um triz, consegue escapar de uma terrível plano de vingança!

Parace que a coisa não está nada boa para o lado de Alex (Rodrigo Lombardi) em "Verdades Secretas", da Globo. Depois de surtar ao ver Angel (Camila Queiroz) transando com o namorado, nos próximos capítulos, o empresário sofre uma tentativa de assassinato por Edgard (Pedro Gabriel Tonini). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Tudo começa com o par romântico de Lyris (Jéssica Córes) contando uma mentirinha para a recepcionista e para a secretária do ricaço e conseguindo arrumar um emprego no lugar. Assim que tiver passe livre dentro da firma, o cara resolve colocar seu plano de vingança pela violência cometida com sua noiva e vai pra cima do empresário com uma faca! Lembrando que bonitão também já saiu com Larissa (Grazi Massafera).

Como um anjo da guarda, Robério (Gláucio Gomes) percebe rapidamente a situação e tenta defender o chefe, ficando ferido em seu lugar ao levar uma facada no braço. Ufa! E aí, o que está achando do grande sucesso que o personagem interpretado por Rodrigo Lombardi está fazendo? Não se esqueça de assistir "Verdades Secretas", exibida às segundas, terças, quintas e sextas, às 23h, na Globo!

Verdades Secretas
Qual visual da Giovanna, de "Verdades Secretas 2", é o melhor? Vote!
"Verdades Secretas 2": o que e quem esperamos ver na continuação?
Tudo o que você precisa saber sobre "Verdades Secretas 2" está aqui
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema