Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Giovanna (Agatha Moreira) vai dar com a língua dos dentes para o primo e a situação só vai piorar...

O climão entre Angel (Camila Queiroz) e Guilherme (Gabriel Leone) vai continuar em "Verdades Secretas", da Globo. Depois de terminarem o namoro por causa da história do book rosa, o garoto vai descobrir outros segredos tenso da namorada.

O caso da modelo com Alex (Rodrigo Lombardi) vai vir à tona através de Giovanna (Agatha Moreira) e o menino não vai acreditar no que escuta: "Eu estou sem ar. Preciso respirar, eu vou sufocar. Não me conformo! Ela me enganou esse tempão?", se desespera. A namorada de Anthony (Reynaldo Gianecchini), por incrível que pareça, escuta aquilo e defende a meia-irmã: "Quer que eu seja sincera? Posso ter minhas diferenças com ela, e tenho ciúme também. Mas acho que não. Ela não estava com ele quando estava com você. Pensa bem, ela ficava direto no teu apê", afirma.

Sem querer discutir sobre aquilo, Gui fica mais desconfiado da história toda e fala que não consegue entender porque o tio se casou com Carolina (Drica Moraes), já que ele gosta da filha dela. Giovanna, então, explica o motivo pra troca de alianças: "A Angel não queria saber mais dele, teve uma fofoca que meu pai tinha estuprado uma modelo amiga dela. Mas era mentira. Acho que ele casou com a Carolina pra ter a Angel perto dele".

O playboy estranha a prima defender tudo que Angel fez de errado, mas a garota confia nos sentimentos de Alex: "Gui, nunca vi meu pai gostar de ninguém, nem dos filhos. Mas da Angel ele gosta de verdade", conta. "Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema