Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dona de casa ainda escuta a declaração do marido à modelo. Tensão no ar!

Depois de ouvir a declaração polêmica de Giovanna (Agatha Moreira), Carolina (Drica Moraes), que já estava bem desconfiada sobre a situação, finalmente vai se dar conta da traição que estava rolando em "Verdades Secretas", da Globo. A ex-secretária vai flagrar a situação toda e, para piorar, ainda escuta Alex (Rodrigo Lombardi) fazendo altas declarações para Angel (Camila Queiroz)!

Decidida a confirmar a história, a dona de casa entra em casa em silêncio e vai em direção ao quarto da filha. No meio do caminho, Carolina já escuta a voz da filha: "Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!", diz, rindo. A mulher abre a porta e se depara com a cena que menos queria ver: Angel e Alex na cama! Claro que a mulher fica transtornada e começa a chorar! Com a mão no coração, mostrando estar passando mal com a situação, a mãe de Angel volta para seu quarto, abre a gaveta de calcinhas e pega a arma! Sem fazer barulho, a mulher volta para o quarto da filha e observa o casal aos beijos.

Angel e Alex só percebem que Carolina está ali quando ela fala algo. E o susto é garantido quando notam que a dona de casa está com a arma apontada para eles! O que será que ela vai fazer? Para saber, fique de olho em "Verdades Secretas", que vai ter seus últimos episódios transmitidos quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
Qual visual da Giovanna, de "Verdades Secretas 2", é o melhor? Vote!
"Verdades Secretas 2": o que e quem esperamos ver na continuação?
Tudo o que você precisa saber sobre "Verdades Secretas 2" está aqui
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema