Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dona de casa ainda escuta a declaração do marido à modelo. Tensão no ar!

Depois de ouvir a declaração polêmica de Giovanna (Agatha Moreira), Carolina (Drica Moraes), que já estava bem desconfiada sobre a situação, finalmente vai se dar conta da traição que estava rolando em "Verdades Secretas", da Globo. A ex-secretária vai flagrar a situação toda e, para piorar, ainda escuta Alex (Rodrigo Lombardi) fazendo altas declarações para Angel (Camila Queiroz)!

Decidida a confirmar a história, a dona de casa entra em casa em silêncio e vai em direção ao quarto da filha. No meio do caminho, Carolina já escuta a voz da filha: "Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!", diz, rindo. A mulher abre a porta e se depara com a cena que menos queria ver: Angel e Alex na cama! Claro que a mulher fica transtornada e começa a chorar! Com a mão no coração, mostrando estar passando mal com a situação, a mãe de Angel volta para seu quarto, abre a gaveta de calcinhas e pega a arma! Sem fazer barulho, a mulher volta para o quarto da filha e observa o casal aos beijos.

Angel e Alex só percebem que Carolina está ali quando ela fala algo. E o susto é garantido quando notam que a dona de casa está com a arma apontada para eles! O que será que ela vai fazer? Para saber, fique de olho em "Verdades Secretas", que vai ter seus últimos episódios transmitidos quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
De "Verdades Secretas" a "Os Dez Mandamentos": relembre os sucessos da TV em 2015!
De "Verdades Secretas": Camila Queiroz e mais atrizes do elenco se reúnem em foto no Instagram!
Teste de "Verdades Secretas": qual personagem da novela mais te representa?
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema